Guardas Municipais vão à sessão pedir melhorias

Os Guardas Municipais de Santa Bárbara solicitaram a suspensão da sessão desta terça-feira (12) para apresentar reivindicações aos vereadores. A paralisação foi por quase duas horas.
Os principais assuntos colocados em pauta foram o atraso e o fracionamento dos salários da corporação. Além disso, abordaram também sobre o sucateamento de viaturas e condições de trabalho.
O presidente do legislativo, Felipe Sanches (PSC), disse que o assunto será acompanhado pela Comissão de Segurança Pública, presidida pelo vereador Marcos Rosado (PR) e os membros Joi Fornasari (SD) e Celso Luccatti (PPS).
Sessão
O projeto de lei complementar de autoria do vereador Joi Fornasari (SD), foi incluído na pauta de votação e aprovado, com 17 votos favoráveis. Ele isenta os beneficiários de programas habitacionais do pagamento de ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis Inter Vivos). Segundo Joi, o objetivo desse projeto é assegurar que as pessoas de baixa renda, que possuem um único imóvel e residem no mesmo, não sejam privadas da escritura definitiva de seus imóveis por terem de arcar com impostos incidentes sobre a transmissão da propriedade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE