Guarda ‘trava’ o tráfico e detém menor que roubou celular

Operações da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste fecharam dois pontos de tráfico de drogas na cidade neste domingo. 
Por volta das 23:20 deste domingo na área central da cidade foi registrado um roubo a pedestre próximo ao Parque dos Ipês. Ao todos eram três homens que roubaram de Gabriel Gomes de Oliveira seu aparelho celular de marca iPhone 5s avaliado em R$ 2.000s e sua carteira contendo documentos pessoais. Com as características dos indivíduos, a equipe encontrou o menor M.H.A. foi abordado de pronto mas nada de ilícito foi localizado. Depois ele confessou a autoria do roubo bem como indicando o local que escondeu o aparelho celular.
Mais cedo, a mesma equipe de Apoio Tático  da GM SB com o Subinspetor Sandrin e GMs Silone, Araújo e Dênis fazia patrulhamento na Av. Sebastião de Paula Coelho- local conhecido como ponto de tráfico de drogas- quando avistou um homem saindo de trás de uma cobertura onde funciona um garapeiro. Ele tinha um tubo de plástico na cor vermelha nas mãos e caminhava sentido a um amigo em uma bicicleta que segurava dinheiro em uma das mãos.
A hora que o homem que segurava o tubo vermelho notou a presença da viatura saiu correndo deixando o tubo no chão. Perseguido, entrou no conjunto habitacional Roberto Romano.
Mas já era de conhecimento da Equipe o apartamento que o homem morava devido outra ocorrência atendida pela mesma equipe. Joel Danilo Linhares Correia confessou a prática do tráfico de drogas naquele local.
No tubo haviam 9 pinos de cocaína, 5 pedras de crack, uma porção de maconha e RS 10 em espécie. Correia foi conduzido ao plantão policial onde ao tomar conhecimento dos fatos o Dr Donizete delegado plantonista determinou pela elaboração do B.O. de averiguação de tráfico de drogas sendo o entorpecente e o dinheiro apreendido e a parte liberada. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE