Guarda prende 132 quilos de cobre em SB

SBN – Dois homens foram detidos, ontem (02), pela equipe de Apoio Tático da Guarda Civil Municipal. Identificados apenas como M. e J., os dois haviam colocado fogo em fios de cobre em uma área verde, localizada ao lado da rua Euclides da Cunha, Jardim Santa Rita de Cássia.  
J. disse aos guardas que ganhou o cobre de uma tia que tinha uma firma no Distrito industrial e que venderia o material porque precisava de R$ 400,00 para pagar energia. 
A equipe foi até a casa dele, para apanhar os documentos pessoais e lá localizou mais uma grande quantidade de fios. A esposa de J. informou que ele saiu de casa por volta das 23h de domingo em companhia de M., com algumas ferramentas como serra, alicate e truquesa, retornando somente ontem (02) as 6h da manhã.
Os dois homens foram apresentados no 3º Distrito Policial (J.São Francisco) onde uma pessoa registrava no momento uma ocorrencia, sobre fiação furtada de seu salão comercial durante a madrugada. Os objetos foram apreendidos e os dois homens foram liberados após o registro do boletim de ocorrência. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE