Guarda Municipal SB tem novo canil

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste finalizou nesta semana a construção do novo canil da Guarda Civil Municipal. A estrutura localizada na sede da corporação, no bairro Cidade Nova, dispõe de quatro baias, espaço para armazenar alimentos e objetos e um escritório.
A construção foi realizada com recursos próprios da Administração Municipal e parcerias firmadas pela pasta.

Os três cães da Guarda Municipal, Bope, Sheik (Pastor Belga Malinois) e Urso (Pastor Alemão) já estão no novo canil. “Trata-se de um investimento importante, facilitando o trabalho dos Guardas Municipais, que não precisam mais se deslocar à base do Cruzeiro do Sul, onde antes os cães ficavam. Temos maior segurança, conforto ao animal e tempo para adestramento”, explicou o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Romulo Gobbi. 
 Ainda de acordo com o secretário, a corporação terá em breve uma nova viatura para utilização do canil. “Já recebemos uma nova Renault Duster, adquirida pela Prefeitura em investimento de R$ 64 mil em recursos próprios. O veículo recebe os equipamentos e será adaptado para uso”, disse. “Aproveito a oportunidade e agradeço ao inspetor Duarte, responsável em coordenar a construção do novo canil, e a todos os guardas municipais envolvidos nessa significativa melhoria”, finalizou Gobbi.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE