Guarda Municipal recupera carro roubado

A Guarda Civil Municipal de Sumaré está cada vez mais atuante, fortalecida e à disposição da população 24 horas por dia. A corporação realiza várias operações, entre elas, a Pancadão e Bar Legal, visando fiscalizar aglomerações, denúncias, práticas ilícitas, crimes ambientais, além de patrulhar toda a cidade. Na última quarta (17), por exemplo, o órgão localizou no Jardim Santa Rosa, região do Matão, um veículo – produto de roubo na cidade de Monte Mor. O carro constava na base de dados desde o último dia 13 e foi recuperado pelos guardas Gloor e Siqueira, durante patrulhamento de rotina.

 

Bom destacar ainda as câmeras de monitoramento inteligente instaladas em vários pontos estratégicos de Sumaré, que fazem a leitura de todos os veículos que transitam pelas principais vias do Município, armazenando em um sistema em tempo real na central da Guarda Municipal.

 

“Nosso objetivo é aproximar cada vez mais os patrulheiros da comunidade, criando uma relação de confiança – o que também contribui para a queda dos delitos”, comentou a Comandante Simone Nery.

 

Para o prefeito Luiz Dalben, a intensificação dos trabalhos vem auxiliando bastante na segurança da população. “Além das ações de patrulhamento em todo o Município que têm sido fundamentais, as câmeras de videomonitoramento também auxiliam e ajudam a inibir a ação de criminosos”, destacou o Chefe do Executivo sumareense.

Para mais informações, o cidadão pode acionar a corporação pelos telefones 156 e 3873.2656.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE