Guarda Municipal arrecada 1,6 mil brinquedos

A Guarda Municipal de Sumaré arrecadou 1.620 brinquedos para a Campanha de Brinquedos, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. Os objetos serão doados para as crianças carentes da cidade.
Desde o início do projeto, em agosto, uma campanha interna foi realizada na corporação, que arrecadou brinquedos com amigos, parentes e nas regiões de atuação. Os brinquedos foram entregues para o Fundo Social na quinta-feira, dia 12, onde foram adicionados às Lojas de Brinquedos Solidárias, montadas nos CRASs (Centros de Referência em Assistência Social). Nessas lojas, as crianças podem escolher o brinquedo que mais lhe agrada.
???Fico muito feliz de ver todos envolvidos e unidos para o bem maior. A Guarda Municipal de Sumaré é amiga das crianças, é com esse sentimento de união e amor ao próximo que vamos conduzindo os nossos trabalhos???, enfatizou o prefeito Luiz Dalben.
???Um dos papéis da Guarda Municipal é desenvolver o lado social com a população. Nossa corporação, desde o início da campanha, se mobilizou para participar efetivamente da arrecadação e contribuir com a alegria de crianças carentes de nossa cidade???, disse o secretário de Segurança, Ricardo Zequin.
Em agosto, aproximadamente 180 caixas foram distribuídas em todo o município. Desde então, a campanha recebe doeções de brinquedos para qualquer idade, em bom estado. As doações começaram na última semana e seguem nos próximos dias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE