Guarda Municipal aposta em tablet

Otimizar o serviço, via online, diminuindo consideravelmente a burocracia e o uso de papel! Essa é a Guarda Municipal de Sumaré que agora opera via Tablet. O serviço gerou praticidade, tendo em vista que os guardas não precisam mais sair da corporação com várias folhas de papel nem fazer os registros a mão. Com o equipamento, eles executam a ordem de serviço virtualmente, integrando automaticamente ao Centro de Comunicação Operacional e Monitoramento da GM.
O uso de Tablet representa um avanço no quesito segurança e faz parte do sistema implantado em julho do ano passado pela administração municipal, a nova CECOM (Central de Comunicação e Monitoramento) da Guarda Civil Municipal ??? base operacional que integra o atendimento à população, monitoramento da cidade e despacho de ocorrências. O novo sistema foi desenvolvido pela própria equipe de TI (Tecnologia da Informação) da Prefeitura e permite um melhor gerenciamento das informações, mapeamento mais específico das ocorrências e direcionamento do patrulhamento.
???O Tablet integrado ao CECOM da Guarda Municipal foi mais um investimento visando contribuir de forma significativa para a segurança pública e proteção dos moradores de Sumaré. A tecnologia permite ação mais rápida e ajuda no planejamento preventivo nas áreas com mais problemas, atuando especificamente em cada região???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Todas as viaturas estão equipadas, proporcionando praticidade e agilidade na execução dos serviços. Ou seja, o uso além de gerar melhorias significativas na atuação dos guardas municipais, propiciou um ganho quanto à burocracia e a geração de estatísticas e mapeamento dos locais de maiores índices no Município, já que não é mais necessário usar o modelo antigo de anotação em papel, além do quesito responsabilidade social, com a diminuição do uso de papel.
Os telefones da Guarda Municipal são 153 e 3873.2656. Todas as chamadas são registradas, gravadas e armazenadas com data, hora, tempo de espera e providência adotada, gerando número de protocolo e estatísticas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE