Guarda ‘mata’ 3 bocas de fumo no domingo

Ações da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste estouraram três pontos de venda de drogas na cidade este domingo.
O primeiro caso foi na Av. Sebastião de Paula Coelho que cruza os bairros Romano e Rochele. O patrulhamento preventivo notou um rapaz na área verde. Ao  perceber a aproximação da viatura, deixou o local correndo entre os blocos do bairro. A atitude gerou suspeita da equipe tática que preservou o local e  solicitou a equipe de Canil para fazer uma varredura. A Cadela de faro Tandera  localizou um saco plástico contendo 60 porções de maconha e 28 saquinhos de substância análogas a maconha.
O segundo caso foi na rua Tupiniquins, Santa Rita. Patrulhamento no bairro visualizou um homem no local já conhecido como ponto de venda de drogas. Ele demonstrou nervosismo ao ver a viatura foi abordado e com ele foi localizado a quantia de R$ 170.
Em uma árvore próxima foram localizados três eppendorfs contendo cocaína. Indagado relatou estar na prática do tráfico de drogas local e que o dinheiro era proveniente da venda dos entorpecentes bem como a droga localizada na árvore seria de sua propriedade para comercialização. Foi dada voz de prisão e o rapaz ficou preso. Drogas e dinheiro apreendidos.
O terceiro caso foi na rua Thiago dos Santos, bairro Santa Fé. Patrulhamento no local conhecido pela intensa prática do tráfico de drogas foi visto um homem que saiu correndo dispensando algo no chão e logo sendo detido. 
Busca pessoal nada de ilícito foi localizado porém ao se averiguar o objeto dispensado tratava-se de um invólucro plástico contendo 29 pedras de crack e 29 porções de maconha divididas entre a tradicional e a tipo Colômbia.
Foi dada voz de prisão a ele, que foi algemado e conduzido ao plantão policial, onde foi liberado. Entorpecentes apreendidos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE