Edit

Guarda identifica vândalos da réplica do Romi Isetta; foram três

A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste identificou três pessoas que confessaram o ato de vandalismo à réplica da Romi-Isetta, ocorrido na segunda-feira (1º). Por meio de imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações, a corporação identificou os responsáveis pelo ato, que foram conduzidos nesta quarta-feira (3) à Delegacia de Polícia Civil do Município.

Os três homens, de 24, 28 e 30 anos, moram na mesma residência, no Jardim Mariana – sendo que dois deles são irmãos. Os três serão indiciados por dano qualificado e associação criminosa, respondendo também civilmente pela reparação dos danos.

“Quero parabenizar os guardas municipais e a Polícia Civil. É dever da corporação zelar pelo patrimônio público, que é a réplica da Romi-Isetta. Atendendo solicitação do prefeito Rafael Piovezan, cuidamos e valorizamos a história de Santa Bárbara d’Oeste. E que fique claro que não toleraremos toda e qualquer prática que viole a cidade onde vivemos”, comentou o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste, Romulo Gobbi.

Réplica do Romi Isetta alvo de vandalismo em Santa Bárbara

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE