Guarda fecha quarteirão da Caixa

 Guarda fecha quarteirão da Caixa

Atendendo a uma solicitação da gerência da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Nova Odessa, através do Setor de Trânsito, fechou nesta terça-feira (5) o quarteirão da Rua 1º de Janeiro em frente à agência para o trânsito de veículos. Devido ao grande movimento de pessoas em busca do auxílio emergencial liberado pelo governo federal, a Caixa vai usar a via pública para organizar a fila de espera para o atendimento, obedecendo as orientações do Ministério da Saúde no que diz respeito ao distanciamento mínimo entre as pessoas.
Nesta segunda-feira (4), a Vigilância Sanitária de Nova Odessa realizou mais uma ação de fiscalização nas instituições financeiras, com objetivo de garantir a segurança dos clientes em meio à pandemia do novo coronavírus. E como já era esperado, a situação mais preocupante foi encontrada, mais uma vez, na Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade.
Contudo, foi notada uma mudança importante no comportamento dos clientes. “Diferente de quinta-feira passada [30], a maioria das pessoas usava máscara e respeitava a distância mínima de um metro. Além disso, funcionários da agência atuavam do lado externo, organizando a fila e fazendo triagem. Isso ajuda bastante”, pontuou a diretora de Vigilância em Saúde, Priscilla Amaral Rangel Belmonte. Além da Caixa, os agentes estiveram no Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander e em casas lotéricas. Em todos os locais, as recomendações estavam sendo seguidas.

Relacionados

Leave a Reply