Guarda fecha quarteirão da Caixa

Atendendo a uma solicitação da gerência da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Nova Odessa, através do Setor de Trânsito, fechou nesta terça-feira (5) o quarteirão da Rua 1º de Janeiro em frente à agência para o trânsito de veículos. Devido ao grande movimento de pessoas em busca do auxílio emergencial liberado pelo governo federal, a Caixa vai usar a via pública para organizar a fila de espera para o atendimento, obedecendo as orientações do Ministério da Saúde no que diz respeito ao distanciamento mínimo entre as pessoas.
Nesta segunda-feira (4), a Vigilância Sanitária de Nova Odessa realizou mais uma ação de fiscalização nas instituições financeiras, com objetivo de garantir a segurança dos clientes em meio à pandemia do novo coronavírus. E como já era esperado, a situação mais preocupante foi encontrada, mais uma vez, na Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade.
Contudo, foi notada uma mudança importante no comportamento dos clientes. “Diferente de quinta-feira passada [30], a maioria das pessoas usava máscara e respeitava a distância mínima de um metro. Além disso, funcionários da agência atuavam do lado externo, organizando a fila e fazendo triagem. Isso ajuda bastante”, pontuou a diretora de Vigilância em Saúde, Priscilla Amaral Rangel Belmonte. Além da Caixa, os agentes estiveram no Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander e em casas lotéricas. Em todos os locais, as recomendações estavam sendo seguidas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE