Guarda evita acidente doméstico

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste evitou acidente doméstico no final da noite deste domingo no jardim Vila Rica. O caso foi atendido como ‘tentativa de suicídio‘ e aconteceu por volta das 23:30 na rua Natalio Iatarolla.

A Equipe de Apoio Tático atendeu ocorrência que foi irradiada via Cicom indicando que um homem estaria tentando contra a própria vida. Ele estava com uma corda amarrada no pescoço em uma das extremidades e a outra em uma viga do telhado da área de serviço da casa.

Equipe foi ao local e encontrou o autônomo C., 42. A negociação foi feita pelo patrulheiro Silva com a supervisão do Subinspetor Morais e apoio do patrulheiro Cleber. A conversa todo durou por aproximadamente 2 horas, obtendo Silva êxito, que convenceu o homem a retirar a corda do pescoço.

Logo depois C fez nova ameaça de colocar a corda no pescoço e foi realizada intervenção pelo Subinspetor Corassari e patrulheiros Siloni e Damaceno, que conseguiram conter e afastar o homem do local de risco. C. foi conduzido ao Hospital Afonso Ramos onde após ser medicado foi liberado. Foi feito contato no Plantão Policial e ao relatar os fatos ao Plantonista o mesmo informou não haver necessidade do registro de BO PC.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE