Guarda de S.Bárbara entrega 2,4 mil brinquedos neste Natal

Foi com muitos sorrisos, brincadeiras e alegria, que a Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste entregou amor em forma de presentes, doces e a magia do Natal para milhares de crianças. A Campanha “Doe um Brinquedo e Ganhe um Sorriso” foi finalizada com diversos voluntários percorrendo a cidade na manhã desta quarta-feira (25) distribuindo cerca de 2,4 mil brinquedos novos e usados arrecadados durante o mês.
“Foi muito positivo, estamos em uma crescente. E não somente em quantidade, mas na participação das pessoas. Doaram muitos brinquedos em bom estado e também novos, o que mostra que as pessoas estão mais conscientes em relação a isso, proporcionando alegria para a criançada, que recebia e já saía brincando. ?? sempre renovador poder estar perto das crianças, dando e recebendo carinho, tirar fotos e melhorando a relação da guarda, criando proximidade, com muito respeito e amor”, disse a coordenadora da campanha, subinspetora Juliana Aparecida Tavares da Silva Rodrigues.
“A campanha desenvolvida pela Administração do prefeito Denis Andia, mostra que com gestos e ações singelas a gente pode envolver a sociedade numa campanha que alegra muitas crianças carentes com a doação de brinquedo. Muitas vezes, aquilo que não faz falta para você é tudo que a outra pessoa precisa. Parabéns a Guarda Municipal pela iniciativa e parabéns em especial a subinspetora Juliana e sua equipe que há mais de 30 dias estavam organizando a ação”, declarou o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi.
O ônibus da Guarda, viaturas, um trenzinho e um caminhão saíram da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil) às 8 horas e seguiram com os guardas distribuindo balas, pipocas e pirulitos às crianças durante o trajeto. Onde passavam chamavam a atenção da população com as sirenes e giroflex ligados e dois voluntários vestidos de Papai Noel, um vermelho e um azul. O cortejo seguiu por vias do Jardim Pérola até a Avenida Santa Bárbara, passando pelo São Francisco e Sartori, com uma parada na Rua Uruguai. Depois foram pela Avenida Antônio Pedroso até o Jardim Europa, onde distribuíram presentes na Praça Rossi Armênio e depois no Jardim Europa 4.
A campanha é realizada desde 2013 e já beneficiou também moradores dos bairros Cruzeiro do Sul, Jardim das Orquídeas, Nova Conquista, Jardim Santa Fé, Parque do Lago, Conjunto dos Trabalhadores, Conjunto Roberto Romano e Jardim São Fernando com a doação de mais de 12 mil brinquedos no total.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE