Guarda Civil prende jovem por receptação de carro

A Guarda Civil de Nova Odessa prendeu em flagrante, nesta terça-feira (27/01), um jovem de 19 anos, pelo crime de receptação de veículo roubado. A ação ocorreu após o veículo Hond Fit, roubado em Sumaré, passar pelas câmeras de videomonitoramento da GCM de Nova Odessa. Após pagar fiança, o condutor do veículo roubado foi liberado.

Por volta das 23h, o veículo foi identificado pelas câmeras de videomonitoramento e, então, as viaturas da Guarda Civil fizeram o acompanhamento do mesmo pela Rodovia Rodolfo Kivitz. O veículo colidiu no portão da Associação dos Moradores de Cillos (Santa Bárbara d’Oeste), chegando a arrancá-lo dos trilhos.
O condutor, de 19 anos, que reside em Sumaré, portava uma réplica de pistola e foi preso pela GCM de Nova Odessa. Outros indivíduos que estavam no carro conseguiram fugir, sendo que as Guardas de Santa Barbara d’Oeste e Americana auxiliaram nas buscas, porém sem êxito. No veículo apreendido foram encontradas três mochilas e presilhas plásticas usadas para contenção.
O veículo havia sido roubado no dia 25 de janeiro em Sumaré, quando três homens, um deles armado, renderam a vítima que chegava em casa. Além do veículo foram roubados um notebook, uma câmera fotográfica, um Playstation e uma quantia em dinheiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE