Guarda apreende drogas no São Jorge

A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa apreendeu na noite desta quarta-feira (06) 52 porções de cocaína e 26 porções de maconha no bairro São Jorge. A apreensão ocorreu por por meio da Operação Saturação, deflagrada pela Guarda Civil nesta semana, cujo objetivo é promover a segurança no entorno das escolas.

No patrulhamento feito no bairro São Jorge, a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) avistou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos que, ao verem a viatura, colocaram-se em fuga. O indivíduo que estava na garupa da moto desceu da moto e correu até uma mata. Ele foi perseguido a pé pelos guardas, porém não foi alcançado, tendo em vista que se embrenhou numa mata fechada.
Enquanto corria, o indivíduo descartou uma sacola plástica com 52 porções de cocaína e 26 porções de maconha. A droga foi recolhida e apreendida junto à Delegacia Polícia, que encaminhará a mesma à perícia técnica. Também, por meio de inquérito policial, será investigada a conduta dos autores que estavam no Jardim São Jorge para traficar drogas no local.
OPERA????O SATURA????O ??? Deflagrada na terça-feira (5) a Operação Saturação feita pela Guarda Civil de Nova Odessa intensificou os trabalhos de patrulhamento nas proximidades das escolas novaodessenses. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE