Guarda acha moto roubada com menor

Uma equipe da Guarda Civil Municipal localizou no final da tarde de sábado (22), uma motocicleta Honda CG Fun, de propriedade do torneio mecânico J.B.M, de 30 anos, furtada na madrugada anterior, na Rua País de Gales, no Jardim Ferrarezi, em Santa Bárbara d’Oeste. O veículo foi recuperado no cruzamento das ruas Polônia e Vaticano no mesmo bairro.

Segundo relato em boletim de ocorrência, os guardas realizavam patrulhamento pelo bairro, quando perceberam que o adolescente L.Z, de 17 anos, ao observar a aproximação da viatura, deixou a motocicleta no cruzamento e empreendeu fuga a pé. Quando abordado, o menor declarou que havia encontrado a moto em uma mata próxima. Após averiguação, descobriu-se que se tratava da moto furtada no dia anterior.
Os GMs levaram o adolescente até sua residência e informaram sua genitora do fato. Mãe e filho compareceram ao Plantão Policial do município para apreciação do caso. A motocicleta foi recolhida para os procedimentos de praxe para depois ser entregue à vítima do assalto.
SBN.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE