Edit

Gualter quer saber de casa de idosos “clandestina”

O vereador de Americana Gualter Amado (Republicanos) protocolou um requerimento nesta segunda-feira questionando a existência de uma casa de idosos na Vila Amorim que possivelmente atua de forma clandestina.

No documento, o vereador afirma que foi procurado por moradores da localidade que relatam que o local funciona como casa de idosos há algum tempo, porém não existe nenhum tipo de identificação.

De acordo com os relatos, durantes alguns meses a residência tem sido utilizada como casa de idosos, no entanto, inexiste qualquer identificação no local e quando os vizinhos se aproximam com intuito de obter informações junto aos idosos residentes fica nítido que eles são orientados a não falar.

Veja os questionamentos do parlamentar:

1 – A UVISA unidade de vigilância sanitária tem conhecimento dos fatos narrados? Se negativo, informar quais providencias serão tomadas.

2 – No caso positivo a pergunta anterior, quais providencias foram tomadas? Enviar cópia de auto de notificação ou documento semelhante se houver.

3 – Fornecer cópia de alvará de funcionamento da possível instituição e informar quem são os proprietários e responsáveis técnicos do local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE