Gualter quer mudar prêmio servidor do ano

O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um projeto de decreto legislativo em que propõe alterações no Prêmio Elisete Soares Mattos, que é entregue a servidores públicos municipais pelo destaque no exercício de suas funções.
Gualter altera a forma de nomeação dos indicados ao prêmio, que deixa de ser de exclusividade dos vereadores para ser feita por representantes das secretarias municipais e autarquias. A proposta também altera a comissão organizadora do prêmio, que passa a ser composta por cinco vereadores e um funcionário da Coordenadoria de Comunicação da Casa.

De acordo com o parlamentar, o objetivo da mudança é possibilitar melhores critérios de indicação dos premiados. ???A alteração proposta tem como intuito criar um filtro para que sejam indicados os servidores que realizaram ações e melhorias na otimização do trabalho desenvolvido em seu setor, que possam gerar benefícios como redução de gastos, aumento de receitas, motivação da equipe e desburocratização de processos, entre outros???, expõe.
O projeto será encaminhado às comissões pertinentes e, não havendo impedimento legal para sua tramitação, será discutido e votado pelos vereadores, em plenário, durante sessão ordinária

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE