Gualter leva pito de Rodaben por indelicadeza

O vereador de Americana Gualter Amado (PRB), levou um pito do presidente da Câmara, Luiz da Rodaben (PP), durante a discussão do projeto de alteração à lei orgânica, em sessão extraordinária, nesta terça-feira.  

A reunião contou com a presença do vereador de Nova Odessa Tiago Lobo (PCdoB), que estava no plenário e não usou a palavra. Durante a discussão da proposta, o vereador de Americana Thiago Martins (PV) citou o colega novaodessense o que fez com que Gualter respondesse se referindo a Lobo
“Ele (Thiago Martins) cita o que o vereador de Nova Odessa acha. O vereador de Nova Odessa tem que dar palpite lá na cidade de Nova Odessa, porque quem decide o que vai acontecer aqui em Americana somos nós, vereadores daqui. O vereador de Nova Odessa foi secretário, por que ele não fez o aterro sanitário lá em Nova Odessa? Agora vem aqui aplaudir o trabalho que ta sendo feito em Americana”, disse Gualter. 
O fato de Gualter ter se referido a Tiago Lobo sem que Lobo tenha usado a palavra motivou uma ‘bronca’ por parte do presidente. 
“Gualter, o senhor está sendo indelicado com o vereador Thiago Lobo, ele não expressou em nada o pensamento ou o que ele acha, quem comentou foi o vereador aqui da casa (Thiago Martins). O senhor foi muito indelicado. Ele apenas está fazendo uma visita. Por favor, o senhor não se refira ao pensamento ou o que ele faz em Nova Odessa, o senhor vai ate lá e fale com ele lá, mas aqui ele não falou nada, então, me desculpa, o senhor foi indelicado. Não coloque palavras ao vereador que está apenas nos visitando”, disse Rodaben. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE