Gualter flagra médico que bate ponto na UBS e vai pra Unimed; prefeitura vai investigar

O vereador de Americana Gualter Amado (Republicanos) denunciou, na manhã desta segunda-feira, um médico que bate ponto na UBS do Jardim São Paulo e deixa a unidade logo em seguida pra trabalhar na Unimed.

Gualter flagrou o médico às 6:55 no local, abrindo o portão e saindo logo em seguida. Às 07:30, quando já havia pacientes no local aguardando o atendimento, o médico não estava.

O vereador já vinha alertando da possibilidade durante as sessões da Câmara e, nesta segunda, flagrou e registrou – filmou – o momento e chegou a acionar a polícia militar no momento em que o posto abriu as portas para pacientes e o médico não estava presente para realizar os atendimentos.

Procurada pelo NM, a prefeitura se posicionou do caso:

“A Secretaria de Saúde acabou de receber a denúncia e informou que já abriu um processo de sindicância para apurar os fatos envolvendo o profissional, e tomará todas as medidas administrativas cabíveis.”

O NM também entrou em contato com a Unimed, que afirmou que o médico em questão “faz parte do corpo clínico da Unimed, mas não fazemos o gerenciamento da sua agenda em outros locais de trabalho em que atua”. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE