Gualter e Malheiros cobram Caue por Terminal

Os vereadores Gualter Amado (PRB) e Vagner Malheiros (PDT) reuniram-se nesta quarta-feira (10) com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual Cauê Macris (PSDB), para discutir a retomada das obras do terminal metropolitano localizado na área central de Americana.

De acordo com Gualter, representante do Poder Legislativo na Comissão Permanente de Acessibilidade, é preciso dar uma atenção especial às necessidades das pessoas com deficiência na retomada das obras. ???Em visita, ao terminal verificamos o quanto os usuários estão sofrendo com a falta de bancos, com a falta de cobertura nos dias de chuva, banheiros químicos com vazamento de água, e principalmente os deficientes visuais, pois não existe botoeiras de sinalização sonora nos semáforos???, relatou.

Para o vereador Vagner Malheiros, é importante levar a conhecimento dos deputados estaduais as dificuldades que a obra do Governo do Estado tem causado à população. ???Sabemos que toda obra traz transtornos, mas é importante tentar corrigir o que está sendo executado de forma errada antes da conclusão, evitando assim mais transtornos lá na frente???, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE