Gualter cobra o que Omar faz com a CIP

O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações referentes à aplicação dos valores arrecadados com a CIP (Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública).
No documento, o parlamentar afirma constar no Portal da Transparência do site oficial da prefeitura o valor da CIP arrecadado do mês de junho 2017, equivalente a R$ 1.125.680,15. ???Levando em conta que este valor ultrapassa o valor total das contas de iluminação pagas pelo município, abre-se espaço para novos investimentos, como a substituição por novas tecnologias como os LEDs???, aponta.
No requerimento, Gualter questiona qual o saldo total a investir no que se refere à CIP e quais os projetos previstos para execução com esse valor arrecadado. Pergunta ainda, se existe a possibilidade de dar prioridade a investimentos em locais como praças, pontos de ônibus, avenidas, ruas próximas a escolas e hospitais. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (3).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE