Gualter aposta em Câmara independente pra derrotar Thiago

Candidato a presidente da Câmara de Americana contra o candidato oficial Thiago Martins (PV), Gualter Amado (Republicanos) diz acreditar que este 1o de janeiro serão somente ele e T Martins candidatos. O nome do PV é franco favorito a levar o comando da Casa na eleição marcada para a tarde desta sexta-feira.

 

“Defendo o art 2° da constituição Federal que fala na independência do legislativo e harmonia com o executivo, ou seja um bom diálogo propriamente dito”, diz Gualter, que não quer a pecha de ‘nome da oposição’.

“Os votos são uma incógnita pois vejo uma grande rejeição ao candidato do prefeito porém um temor em contrariar o novo chefe do executivo, que é um grande erro, pois não podemos confundir uma eleição da mesa com uma possível oposição, teremos 4 anos para manter uma harmonia para o bem comum que é o desenvolvimento de Americana. O mais triste seria manter a Câmara como um escritório de luxo do executivo, já que assistimos este filme por várias legislaturas e que resultou em prefeitos deitando e rolando e o caos formado na nossa cidade onde pagamos caro até hoje”, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE