Água vai subir 7,72% em Nova Odessa

A conta de água vai subir 7,72% em Nova Odessa. A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ), aprovou o reajuste nas tarifas de água e esgoto dos preços públicos praticados pela Coden.
O aumento virá na conta de abril, com vencimento em maio de 2014. A Coden solicitou a ARES-PCJ, através de ofício, o reajuste das tarifas de água tratada, coleta e afastamento de esgoto sanitário e demais preços públicos. A Agência emitiu parecer concluindo ser o reajuste praticável, a fim de recuperar o equilíbrio econômico-financeiro e dar condições para garantir os compromissos e investimentos da empresa.
???A Coden apresentou estudo e previsão de custo para 2014, além de investimentos conforme compromissos já assumidos. O papel da Agência é de analisar a realidade de cada município e serviços prestados e aprovaram o que apresentamos???, afirmou o diretor financeiro, Brauner Feliciano.A Resolução 45 da ARES-PCJ, de 25 de fevereiro de 2014, assim como as tabelas com as tarifas e taxas de serviços estão disponíveis no site da Coden ??? www.coden.com.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE