Grupo Violado ajuda entidades este domingo

Grupo Violado de Santa Bárbara d???Oeste participa do evento beneficente pelas entidades da cidade. Fundado em 2006, o grupo conta com os músicos Fernando Tal (voz e violão), Bruno Paparoti (viola caipira, violão e voz), Guilherme Argentão (bateria e percussão) e Filipe Rozinelli (baixo e violão).
Em 2009, a banda gravou o seu primeiro álbum independente em CD e DVD ao vivo, Espetáculo de Viola, com clássicos da música sertaneja raiz. Com o lançamento deste trabalho foram realizados vários shows, entre eles apresentações em Sescs, teatros, festas de cidades e na Virada Cultural Paulista.
O Grupo Violado também participou dos programas Caminhos da Roça, com Mazinho Quevedo, Programa Roda Sertaneja, Arena do Som na TV Século XXI e Terra da Padroeira.
Em janeiro de 2015, a banda iniciou a gravação do novo álbum. O segundo CD: Viola Enfeitiçada conta com participações especiais de artistas já consagrados no cenário musical, como o cantor sertanejo Milionário na música Sonho de um Caminhoneiro, o violeiro e compositor Rodrigo Zanc na música Violam Enfeitiçados, Gerson Douglas, acordeom na música Chão Pantaneiro e Os Favoritos da Catira na música Gato de Três Cores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE