Grupo Sabará investe R$ 15 mi em Santa Bárbara

O Grupo Sabará anunciou hoje a inauguração de sua nova planta de Clorito de Sódio em Santa Bárbara d???Oeste.  Com um investimento superior a R$ 15 milhões, a nova planta fabril tem capacidade produtiva de mais de 20 mil toneladas de Clorito de Sódio por ano e é a única da América Latina.
Com a fabricação do Clorito de Sódio será possível atender negócios de duas unidades da companhia: a BioE Integrated Solutions, responsável pelo setor sucroalcooleiro, indústria de bebidas e mercado de energia, e a Sabará Químicos e Ingredientes, atuante no segmento de tratamento de águas.
O projeto tem o apoio da Investe São Paulo ??? Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade do Governo do Estado, nos âmbitos tributário e ambiental, além da interlocução com outros órgãos de governo. 
O Grupo Sabará possui mais de 60 anos de história e é genuinamente brasileiro. O Grupo é especializado no desenvolvimento de tecnologias, soluções e matérias-primas de alta performance. Atua nos mercados de tratamento de águas, com a unidade de negócio Sabará Químicos e Ingredientes, e de health and personal care, com a Beraca. A unidade BioE Integrated Solutions é a responsável pelo setor sucroalcooleiro, indústria de bebidas e mercado de energia, enquanto a Concepta Ingredients atende os segmentos de alimentos, nutrição animal e farmacêutica veterinária.
(Foto: Divulgação)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE