Grupo noturno de gestantes inscrições abertas

As inscrições para o grupo de gestantes no período noturno, na sede do Mamãe Nenê, continuam abertas no município. Lançado pela Secretaria de Saúde no final de agosto, o grupo tem por objetivo orientar e esclarecer as dúvidas dos futuros pais (que não podem fazê-lo durante o dia), além de garantir um acompanhamento pré-natal de qualidade.
 
O grupo é aberto para gestantes de todo o município e conta com uma equipe multidisciplinar composta por médico ginecologista, enfermeira, odontopediatra, fonoaudióloga, nutricionista e pediatra.
 
Segundo a coordenadora do Mamãe Nenê e da linha de cuidados das gestantes e puérperas, Sandra Possobon, ogrupo de gestantes possibilita o intercâmbio de experiências e conhecimentos a respeito da gravidez, parto, aleitamento e cuidados. ????? uma oportunidade de garantir o acesso às pessoas que não podem ter esse tipo de acompanhamento durante o dia. Nossos principais objetivos é que a gestante tenha um pré-natal de qualidade, se prepare para o parto e dê continuidade no acompanhamento após o nascimento do bebê???, explicou.
 
Durante duas horas semanais de bate-papo com os futuros pais são abordados temas como importância do acompanhamento e da realização de exames e cuidados pré-natais, transformações do corpo ocorridas durante a gestação e cuidados para minimizar os desconfortos da gravidez, desenvolvimento do feto e sua capacidade de interação com a mãe e o meio externo, vantagens e desvantagens dos tipos de parto e planejamento familiar.
 
Os encontros acontecem sempre às quartas-feiras, das 19h30 às 21h30, na Rua Gonçalves Dias, 144, Vila Pavan. As inscrições podem feitas pelo telefone 3405-4631.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE