Grupo de Proteção Ambiental recebe doação de smartphones

Na tarde desta quarta-feira (5), membros do GPA (Grupo de Proteção Ambiental de Americana) receberam do secretário de Meio Ambiente, Odair Dias, no auditório Villa Americana, a doação de quatro smartphones, que serão utilizados nos trabalhos cotidianos do grupo. O diretor da GAMA (Guarda Municipal de Americana) Marcos Guilherme e patrulheiros participaram do encontro.

De acordo com o GPA, os novos aparelhos serão utilizados para compartilhamento de imagens, armazenamento de dados e consultas específicas que deverão auxiliar os serviços feitos pelo grupo.

???Essa conquista é mais um avanço. Os equipamentos contribuirão para a qualidade de trabalho dos guardas e consequentemente maior respaldo à população. O prefeito Omar Najar está ciente das doações e apoia completamente o trabalho do GPA. Podemos contar também com o Marcos Guilherme, que tem se desdobrado para fazer o melhor possível frente à Guarda. O aparelhamento do GPA não se encerra com essa aquisição; estamos programando novas implementações que garantirão uma expansão e otimização dos trabalhos no âmbito da segurança ambiental???, disse o secretário, Odair Dias.

???Crescemos muito nos últimos anos e tivemos várias conquistas que beneficiam o GPA. Quero agradecer o Odair, que vestiu a camisa do Grupo e, com certeza, os aparelhos são de grande valia???, disse o guarda ambiental, Adelmo Passos de Oliveira.

???O Grupo de Proteção Ambiental é feito em um trabalho conjunto pela GAMA e Secretaria de Meio Ambiente e é bastante procurado. Ele é responsável pela fiscalização das pessoas que causam poluição e degradação ambiental, defende o patrimônio natural, fiscaliza, orienta e coíbe atos de vandalismo. Vamos continuar batalhando para melhorar ainda mais a estrutura dos guardas e, contudo, da qualidade de vida da população???, falou Marcos Guilherme.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE