Grupo de Bill elege mesa diretora da Câmara NO

O grupo do ex-prefeito de Nova Odessa, Bill (PSBD), emplacou três nomes na mesa diretora nesta sexta-feira.

O eleito para comandar a Casa de Leis foi o Pelé (PSDB); 1° secretário – Tiãozinho (PSDB); 2 secretário – Oséias Jorge (DEM);

Não fazem parte da mesa diretora, mas estão na chapa 1° vice-presidente – Paulo Bichof (PODE); 2° vice-presidente – Levi Tosta (DEM).

Com a decisão, o atual prefeito Leitinho (PSD) deve ter alguma dificuldade no trato com o legislativo.

Advogado por formação, Pelé tem experiência no Departamento Jurídico da Coden Ambiental, concessionária de saneamento em Nova Odessa, além de ter sido diretor do Procon local e secretário municipal de Obras, Projetos e Planejamento Urbano e ainda secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social. Ele foi eleito presidente com seis votos, superando Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio (PSD), com dois, e Cabo Natal (Avante), 1.

Pelé afirma que está mais experiente na gestão pública e preparado para comandar o Poder Legislativo. “Quero trabalhar com austeridade e responsabilidade com os recursos públicos. Isso que a população espera da gente”, ressalta. De acordo com o presidente, é necessária uma conversa democrática. “Pretendo manter um diálogo com os demais vereadores e o Poder Executivo”, acrescenta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE