Grêmio tem disputa de musas

Fotos: Jayro Cerqueira/PressWoman e Nelson Miranda/Ricardo Sakai
A modelo Ana Torres, recentemente fotografada nua na frente do Congresso Nacional, em Brasília, está sendo considerada em Porto Alegre como a “Musa do Grêmio”. A loira viajará para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para assistir ao Mundial de Clubes da Fifa a convite de um jogador do Tricolor.
“Prometo invadir a concentração do Grêmio um dia antes da final contra o Real Madrid para deixá-lo ainda mais animado para o jogo”, dispara Ana Torres, que prefere não revelar o nome do atleta com quem tem um affair há alguns meses. “Ele é craque dentro de campo e mais ainda entre quatro paredes”, brinca a beldade que tem 90cm de bumbum, 86cm de busto e 50cm de cintura distribuídos por 49kg e 1,58m de altura.

Taise Florence- A capa da sexy e musa do Grêmio foi provocada por um fã em seu Instagram que pedia uma promessa da gata caso seu time fosse o campeão da libertadores. Evidente que aceitando o desafio Taise se comprometeu, caso o time tricolor seja campeão irei realizar um ensaio temático com o time totalmente nua coberta apenas por uma pintura corporal, o artista escalado para a missão foi o Madison que já está pronto para cobrir a gata. 
O desafio ainda não foi cumprido pois a loira está em viagem profissional porém manda o recado que assim que retornar a São Paulo seus fãs terão um ensaio novinho, provocante e ainda uma Live ao vivo onde vai mostrar a ação do artista no momento em que tiver acontecendo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE