Gritou ‘passa a bolsa’ pra vovó no meio da rua

Imagem ilustrativa
Um rapaz de 23 anos foi preso após tentar assaltar uma idosa de 73 anos na manhã desta quarta-feira (22), em Americana. O caso aconteceu enquanto a vítima caminhava na Cidade Jardim. Os guardas municipais Wilton e Teodoro patrulhavam a rua das Hortências, quando avistaram um motociclista apontando para um rapaz que estava correndo e dizendo ???pega ladrão???.
A equipe acompanhou o suspeito e realizou a abordagem, mas durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. O motociclista relatou que o jovem havia assaltado uma senhora próximo a Rua das Begônias. O rapaz disse que não cometeu crime e apenas esbarrou na vítima e a bolsa dela caiu.
Os agentes foram até a vítima e ela relatou que o jovem se aproximou e disse”passa a bolsa”. A idosa então só pediu para que ele deixasse a chave da residência antes de fugir. Ele fugiu com a bolsa e poucos metros depois a jogou.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o ladrão permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de roubo (Art. 157).
Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE