Gritou ‘passa a bolsa’ pra vovó no meio da rua

 Gritou ‘passa a bolsa’ pra vovó no meio da rua

Imagem ilustrativa
Um rapaz de 23 anos foi preso após tentar assaltar uma idosa de 73 anos na manhã desta quarta-feira (22), em Americana. O caso aconteceu enquanto a vítima caminhava na Cidade Jardim. Os guardas municipais Wilton e Teodoro patrulhavam a rua das Hortências, quando avistaram um motociclista apontando para um rapaz que estava correndo e dizendo ???pega ladrão???.
A equipe acompanhou o suspeito e realizou a abordagem, mas durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. O motociclista relatou que o jovem havia assaltado uma senhora próximo a Rua das Begônias. O rapaz disse que não cometeu crime e apenas esbarrou na vítima e a bolsa dela caiu.
Os agentes foram até a vítima e ela relatou que o jovem se aproximou e disse”passa a bolsa”. A idosa então só pediu para que ele deixasse a chave da residência antes de fugir. Ele fugiu com a bolsa e poucos metros depois a jogou.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o ladrão permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de roubo (Art. 157).
Após policialpadrao.com.br

Relacionados

Leave a Reply