Gritou moiô e largou a droga pra trás

Na manhã desta quarta, por vota das 11:15, a equipe de Apoio Tático integrada pelos patrulheiros Lacerda, Joselaine e Douglas, patrulhava a rua Norberto Nunes do Amaral cruzamento com a rua ??ntonio Benedito Teodoro, onde existe uma horta ao lado um corredor onde foi visto um indivíduo. 
O cidadão passou a gritar “moiô, moiô” e começou a correr, o que despertou a suspeita dos patrulheiros, que  tentaram acompanhar o suspeito. No corredor, havia mais três indivíduos que fugiram pulando os muros e na sequência os telhados das casas próximas, carregando uma sacola aparentemente pesada. 
A aproximação dos patrulheiros fez os suspeitos arremessarem a sacola e seguir na fuga. Sem êxito em deter os bandidos, foi constatado que tratava-se de uma grande quantidade de crack a granel, já em porções individualizadas prontas para o distribuição. Os serventuários retorno no ponto inicial da ocorrência e localizaram 1493 pipetas vazias.  Foi  observado pelos guardas civis, que o s suspeitos estavam embalando a droga. A droga e as embalagens foram apresentadas no 3ºDP, e a droga teve peso de 349 gramas. E a autoridade deliberou apreensão e registro em boletim de ocorrência.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE