Greve: VCA emite nota

Leia Mais: VCA, funcionários fazem greve pela manhã

Nota à Imprensa:
A Viação Cidade de Americana (VCA) lamenta o transtorno causado ao usuário nesta manhã e informa que está tomando todas as providências necessárias para que o serviço seja reestabelecido o quanto antes. Neste momento a empresa aguarda os representantes do Sindicato para iniciar as negociações para o término da paralisação.
Sobre as questões levantadas pelo Sindicato, a VCA informa:
1 ??? Cartão Alimentação: Por um problema técnico da operadora do cartão o valor pago pela VCA ainda não foi creditado no ticket dos funcionários. A VCA está em contato com a empresa para que o pagamento seja normalizado o mais breve possível.
2 ??? Empréstimo Consignado: O pagamento do empréstimo consignado está ocorrendo normalmente à Instituição Bancária. A VCA vai averiguar se ocorreu algum problema pontual e, caso constate, vai solucionar o mesmo.
3 ??? Documentação: Todos os ônibus da VCA estão com a documentação em dia conforme regulamentam as Leis de Trânsito. Ocorre que alguns veículos da reserva técnica da empresa estão aguardando a chegada do Licenciamento, que por conta do recesso de fim de ano atrasaram.

Sobre o número de carros e linhas, a VCA ressalta que está cumprindo o previsto no edital de licitação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE