Greve tem baixa adesão, mas segue

O sindicato dos servidores de Americana foi surpreendido pela baixa adesão no movimento grevista da manhã desta terça-feira por pagamento integral dos salários e ‘reclamou’ dos espalha greve entre os servidores.
“Ainda buscando conscientizar os servidores e servidoras quanto a situação, mas ainda temos pessoas e grupos dispostos a dissociar a realidade da causa e criar tumulto com outros interesses”, escreveu a página oficial do SSPMA no facebook.
Em assembleia realizada na tarde de hoje, depois da informação da Administração de que foram depositados mais R$ 900 dos salários, os servidores decidiram pela continuidade da greve, até que todos recebam seus salários integralmente.
Para esta quarta-feira está marcada nova concentração no Paço Municipal, a partir das 9h. Havendo alguma nova informação ou posição da Administração, será realizada nova assembleia para que a categoria decida os próximos passos do nosso movimento de busca de respeito aos direitos dos servidores públicos municipais de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE