Greenery é ‘cor do ano’ para casamentos

Caracterizada pelo seu tom amarelo-esverdeado e por evocar o início da primavera, a Greenery chegou com tudo é já é considerada a cor do ano dos casamentos em 2017.

A wedding planner da Duas Eventos, Chris Godinho, explicou que, como a cor remete ao que é mais natural, acaba caindo como uma luva em casamentos na praia ou mesmo no campo por serem lugares abertos. Além disso, o tom esverdeado se encaixa perfeitamente para compor decorações com arranjos diversos e contínuos na mesa dos convidados, objetos da decoração, mesas de doces e nas toalhas de mesa.
De acordo com a especialista, muitas noivas ficam presas nos conceitos de “cor da moda” e esquecem de avaliar a própria identidade. “Iniciamos o ano com as noivas enlouquecidas para usar essa cor. No entanto, quando nos reunimos para desenhar o projeto e criar a identidade visual, percebemos que muitos casais simplesmente não se encaixam neste estilo”, completou Chris. Mesmo assim, a greenery atende desde os casais clássicos que valorizam a natureza aos que optam por um ar mais rústico ou moderno. 
Outro pormenor: muitas pessoas acreditam que por se tratar de uma tendência tudo tem que ser verde, mas não é bem assim. “O mais importante é seguir um caminho que permita combinar tons, a partir da paleta de cores individual”, concluiu. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE