Grazi viciada em drogas na novela

Grazi Massafera apareceu irreconhecível em fotos do teste de maquiagem para viver a fase drogada da modelo/prostituta Larissa, sua personagem na novela “Verdades Secretas”, da TV Globo. Nas imagens, a atriz está debilitada, sem maquiagem e mais magra, conforme prometido pelo diretor da trama – antes do folhetim ir ao ar, Mauro Mendonça Filho havia revelado ao Purepeople que a personagem entrará num processo de autodestruição por conta do vício pelo crack. “Ela vai ficar esquelética e com o cabelo ruim”.
Para a transformação, a atriz parou de tomar sol, de pintar o cabelo e malhar. Ao site, o diretor da novela contou ainda o que fez com que Grazi conseguisse o papel: “Ela trouxe uma sujeira de dentro que foi impressionante. Precisávamos de uma mulher ultra bonita, uma modelo, que vá viver uma tragédia da alma e ser completamente destruída pelo crack. E a Grazi fez um teste em que já parecia uma alma torta”.
No folhetim de Walcyr Carrasco, a loira também protagoniza cenas quentes de sexo. “?? bem diferente do que eu imaginava. Tudo mais ensaiado, muito técnico. Achei que eu fosse ficar mais constrangida. Mas tem o profissionalismo de todo mundo que está fazendo. ?? uma cena tão rotineira para todos, que acho que dá um clima de tranquilidade. Mas fico um pouco nervosa. Natural”, confessou Grazi ao site.
Atriz não teme possíveis críticas: ‘Acho que sempre pegam até leve’
Grazi já tem dez anos de televisão e agora encara o desafio de desconstruir a imagem de mocinha que conquistou por antigos trabalhos. Fazer personagens mais fortes já era um sonho da atriz, que acredita que a palavra de ordem para o novo papel é coragem.
“Quando fui chamada para fazer o teste, vi que o papel era muito diferente de mim. Mas vi uma chance de me reiventar, fazer algo diferente, extravasar. Estava sentindo essa necessidade. Adoro fazer mocinha, é gostoso também. Mas chega uma hora em que você pensa: ‘Será que eu consigo?’. Quero me colocar nessa berlinda”, declarou.
Grazi já foi muito elogiada por Walcyr Carrasco pelo seu desempenho na trama. Quanto a possíveis críticas, a atriz diz que acha natural que surjam e não se mostra preocupada. “Vejo minhas cenas e sempre acho ruim. Sou muito crítica. Então, quando me criticam, acho que sempre pegam até leve, porque sou mais crítica do que quem me critica”, confessa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE