‘Graffiti do Bem’ vai colorir pistas de skate

Os artistas de Sumaré estão convidados a deixar seus trabalhos registrados nos muros de espaços públicos da cidade. A Prefeitura abre espaço para voluntários participarem do projeto ???Grafitti do Bem???, promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio da Coordenadoria da Juventude, em parceria com a empresa Sherwin Williams Brasil. As atividades acontecerão nos dias 13, na pista de skate do Jardim Picerno; 14, na pista de skate de Nova Veneza; e 15, na pista de skate do Jardim Ipiranga, sempre às 9 horas. Os trabalhos serão coordenados pelo grafiteiro Weslen de Almeida, conhecido como Gelin.

Os artistas podem comparecer aos locais e participar do ???Grafitti do Bem???, sem necessidade de inscrição prévia. A coordenação do projeto disponibilizará espaços para todos os artistas deixarem suas marcas, conhecidas como ???bombers???, por meio da ???Sopa de Letras??? ??? uma junção de vários ???bombers??? de artistas diferentes e de maneira organizada.
???Pedimos que a galera do movimento do grafite e do skate participem do nosso projeto. Historicamente, sempre fomos discriminados. Graças ao prefeito Luiz Dalben, fomos convidados a colorir a cidade e expor nosso trabalho, algo inédito na história de Sumaré. Vamos fazer jus a essa confiança e oportunidade. Não será apenas a minha arte nos murais da cidade, serão os trabalhos de todos que quiserem se expressar???, convidou Gelin.
???O ???Graffiti do Bem??? visa incentivar a arte urbana, deixar Sumaré mais bonita e alegre, promovendo ainda a inclusão social e a participação dos nossos moradores nos projetos que estamos desenvolvendo na cidade. Convidamos os artistas para nos auxiliarem e se expressarem através da arte, com autorização e apoio da Prefeitura???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE