Governo Omar avança com obras nos Lírios

Novas melhorias para o Jardim dos Lírios foram anunciadas na tarde desta quarta-feira (5), pelo prefeito de Americana, Omar Najar, e os secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter Cornachione, e de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Camargo Neves. O chefe do Executivo anunciou a entrega das 300 apartamentos do empreendimento imobiliário Residencial Jardim dos Lírios e assinou a ordem de serviço para a pavimentação das ruas Uirapuru, Cardeal e das Violetas. 
O Residencial fica na Rua Uirapuru e as chaves serão entregues em março. São mais de 16 mil m² de área construída, com 300 unidades, divididas em 19 blocos.
O prefeito Omar Najar, enalteceu a conquista e parabenizou a equipe da Secretaria de Habitação ????? com muita alegria que anuncio a data da entrega dos apartamentos e o recape das ruas. Essas famílias vão deixar de pagar aluguel ou morar de favor para pagar o imóvel próprio. ?? uma satisfação participar poder participar deste momento???, disse.  O Residencial foi financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida Faixa 1,5 ??? por meio de PPP (Parceria Público Privada), destinado aos inscritos no cadastro habitacional do município com renda familiar de até R$ 2,600,00 mensais sendo o valor final da unidade habitacional R$ 133 mil, sem taxas comerciais.
O secretário Charley, agradeceu o apoio e anunciou também a realização da assembléia de instituição do condomínio, em 20 de fevereiro. ???Agradeço o prefeito, que desde o início se comprometeu com projetos habitacionais em Americana, e à equipe da Secretaria de Habitação, pelo trabalho incansável. Vamos continuar batalhando por mais moradias???, disse.
???A Secretaria de Obras irá fazer a pavimentação nas ruas do bairro e deve concluir os serviços em 60 dias. A programação inclui também a construção de guias, sarjetas e um trecho de calçada???, afirmou o secretário de Obras, Adriano.
Participaram do anúncio futuros moradores do Residencial, os vereadores municipais, Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, Thiago Martins, e representantes das empresas Múltipla Construtora e Labutare Construtora.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE