Governo do Estado receberá representantes da Aequotam

O secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, receberá nesta próxima quinta feira (06), o presidente da Associação de Assistência e Equoterapia de Americana (Aequotam), Eris Bordingon, e diretores da entidade para discutir formas de ajudar a associação, que teve sua sede operacional destruída por um incêndio, ocorrido no ultimo dia 27. A reunião foi solicitada pelo deputado federal Vanderlei Macris, que também acompanhará o encontro.

Veja mais em: Aequotam pega fogo em Americana
Com a destruição, ao menos 31 crianças portadoras de necessidades especiais não poderão dar seguimento às sessões de equoterapia. Há 11 anos a Aequotam realiza este trabalho na Fazenda São Jerônimo.
O deputado federal Vanderlei Macris afirmou que o secretário Pesaro ficou sensibilizado com a situação da entidade. “Assim que levamos a notícia ao secretário ele já abriu espaço na agenda para receber rapidamente a direção da Aequotam. Esta é uma entidade séria, que merece nosso apoio neste momento tão difícil”. Afirmou Macris.
Durante o encontro deverá ser apresentado ao secretário detalhes sobre a destruição da sede, para que possa ser discutido um plano de ajuda.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE