Governador, Cauê fará ‘tour’ de verbas na região

Governador do Estado de São Paulo em exercício, Cauê Macris (PSDB), fará um ‘tour’ na região liberando verbas para as cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. Em Americana, o anúncio será na sede da Gama, em Santa Bárbara na APAE e em Nova Odessa na prefeitura. 
A informação é de que aproximadamente R$10 milhões devem ser anunciados pelo tucano. 
AMERICANA: A informação sobre Cauê ocupar a cadeira de João Dória (PSDB) por alguns dias, instantaneamente levantou rumores e gerou expectativas sobre um possível anúncio para a cidade. A notícia também foi rapidamente motivo de cobrança na Câmara Municipal. Juninho Dias (MDB) e Maria Giovana (PCdoB), durante sessão na Câmara Municipal, aproveitaram para cobrar Cauê.
Juninho falou de uma verba do término do Caps da Cidade Jardim e obra do campo desse mesmo bairro. Já Giovana chamou a atenção do tucano para a situação do hospital municipal.  
Cauê também passará pela ACIA e se reúne com empresários. 
SANTA BÁRBARA D’OESTE: Sem afinidade com o prefeito da cidade Denis Andia (PV), Cauê teria escolhido outro local, que não a prefeitura, para fazer anúncios para o município. 
NOVA ODESSA: Menina dos olhos do governo tucano com Bill (PSDB) no piloto, Nova Odessa tem recebido várias verbas do deputados americanenses – Cauê e Vanderlei. Dessa vez não deve ser diferente, o anúncio será na própria prefeitura. 
Cauê também passará por Hortolândia. Sumaré não está na lista do governador em exercício. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE