Gov Diego2: dois modelos em disputa

O segundo governo de Diego De Nadai (PSDB) em Americana tem mais claramente um confronto entre duas visões de gestão. A predominante no primeiro mandato, voltada para o modelo de ‘gasta mas faz’ e a mais voltada ao equilíbrio das contas públicas, que começa a ganhar força- a do famoso ‘bom e barato’.

A visão de um governo com mais desbunde (ligada ao entorno do prefeito, com muitos conselheiros) que tem custado para a imagem do tucano, a outra tem objetivos mais diversos que o unicamente promover o ‘fenômeno’ do interior.

Além dos ‘organizados conservadores’ e dos ‘capota mas não breca’, existe no governo grupos focados em fazer política mas também com pouca capacidade de gestão.

PRA ONDE VAI?– O grupo mais sem freio tem perdido força mas ainda é quem mais faz a cabeça do prefeito, por questão de estilo. A novidade é que o faro de Diego tem indicado que ele tem uma história para escrever na política. Os grupos em conflito podem conviver até o final do governo, mas uma nova reacomodação está em movimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE