Gostosas também disputam Brasileirão

A organização do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2014 divulgou nesta sexta-feira (21), as candidatas ao título, cada uma representando um time da série-A do campeonato. O concurso recebeu pouco mais de 250 inscrições em menos de um mês.

Todas as candidatas foram pré-selecionados pela organização do concurso. Agora, as escolhidas vão para a segunda etapa, marcada para dezembro, quando um júri formado por jornalistas, fotógrafos e personalidades escolherá a grande vencedora, que receberá a faixa de Musa do Brasileirão 2014.
As três primeiras colocadas ganharão prêmio em dinheiro, um ano de assessoria de imprensa e serão destaques do Carnaval de São Paulo. Na edição do ano passado, a vencedora foi a gaúcha Silvia Waszak, do Corinthians. Ela foi coroada Musa da escola de samba Gaviões da Fiel e desfilou ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.
Candidatas Musa das Torcidas do Brasileirão:
Adriana Nascimento ??? Atlético MineiroCarol Barbosa ??? PalmeirasCátia Gonçalves ??? SantosDany Lopez ??? FlamengoEstefânia Ferreira ??? GrêmioFabiana Souza ??? SportHollympia Fortunato – São PauloJelys Lopes ??? Goiás
Jéssica Soares ??? InternacionalJuliana Ferrari ??? BotafogoKamila Freitas ??? ChapecoenseKátia Camargo ??? BahiaLaura Zanette ??? Criciúma
Lidiane Lacerda ??? CoritibaMaíra Talala ??? CorinthiansNatália Rios ??? Cruzeiro
Pietra Maya ??? FigueirensePriscila Vignochi ??? Atlético ParanaenseWalkyria Kellen ??? Fluminense

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE