‘Gostosa’ do samba abraça grafite e desafia Dória

Diante das polêmicas envolvendo grafite e a gestão de João Dória, prefeito da cidade de São Paulo, Grasi Mattos, destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi ??? que levará a arte de rua como enredo neste carnaval ??? decidiu posar entre grafites no centro de São Paulo e falou sobre a polêmica.

“Sempre admirei a cidade por ser muito colorida, isso dá uma impressão de vida nesse caos todo não é mesmo? Agora chega um prefeito ‘almofadinha’ e manda pintar tudo de cinza porque ele não acha que é arte? Ele deveria ter mais respeito por quem se expressa de forma tão linda pela cidade. Viva a arte que não está no museu sr. prefeito”, mandou o recado.
Com cliques bem indiscretos e a bordo de um triquíni cor de rosa ela exibiu curvas bem delineadas, fruto de muita dieta e musculação. “Nessa reta final não dá para descansar um minuto. Para chegar impecável na avenida tem que ter disposição mesmo. Se não for para sair perfeita eu nem teria me proposto, sou muito disciplinada, mas ainda faltam umas coisinhas. Se gostosura valesse ponto para as escolas eu faria de tudo para chegar numa nota 10”, disse aos risos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE