Gordita, Chiquinha vem ao Brasil pra shows

Maria Antonieta de Las Nieves, mais conhecida pela antológica Chiquinha, do humorístico mexicano “Chaves”, está no Brasil. Na tarde de quarta-feira (6), a atriz, caracterizada como a personagem que lhe deu fama, participou de uma coletiva de imprensa no hotel Holyday Inn, em São Paulo, onde contou que fará duas apresentações do show “Fijate, fijate, fijate!”, uma no Rio e outra na capital paulista, além de participar de programas de TV.
Mais gordinha e prestes a completar 63 anos de idade em dezembro, Maria Antonieta apareceu exibindo uma aparência bem diferente de quando interpretava a Chiquinha, aos 18 anos. Ainda assim, usou sua roupa característica verde e vermelha e o penteado tradicional da filha de Seu Madruga e fez sucesso ao interpretar momentos épicos de Chiquinha, como o famoso choro. E homenageou o Brasil com um pirulito redondo com as cores do país.
Em recente entrevista à revista “Veja”, Maria Antonieta contou que tem um carinho especial por Chiquinha: “??s vezes, sinto que não aguento mais e penso em deixar de fazer shows. Afinal, não tenho mais 20 anos de idade. Mas, no dia seguinte, vejo o vestido da Chiquinha e lembro que essa é a vida que eu amo. Nunca vou abandoná-la”.
E garantiu que nem pensa em se aposentar: “Enquanto estiver bem fisicamente, vou continuar fazendo a Chiquinha. Ela é a minha vida. Fazer o programa Chaves foi algo mágico e único. Tenho saudade”. Apesar disso, contou que não é amiga dos ex-companheiros de elenco. A única saudade é de Ramón Valdés, o Seu Madruga, que morreu em 1988 de câncer do pulmão. “Ele me amava como filha, e eu o amava como pai”, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE