Gordinho roda em ‘depósito’ de produtos roubados

Um homem foi detido por agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana com um ‘depósito’ de produtos roubados na zona leste de Santa Bárbara d’Oeste. Ainda havia drogas no local ficando a ocorrência registrada como receptação dolosa e tráfico de drogas que aconteceu na rua Croácia, Jardim Europa.

Com o funileiro A.E.O., 22, foram encontrados diversos objetos furtados de uma empresa em Santa Bárbara D’Oeste avaliados em cerca de R$ 110 mil. A apreensão de drogas contabilizou 398 (trezentos e noventa e oito) porções de cocaína, que pesaram cerca de 153 gramas.

A investigação da DIG Americana sobre o furto de materiais da Santa Bárbara terminou na manhã desta quinta-feira, com os investigadores da DIG descobrindo onde o material estava sendo guardado dolosamente, para venda posterior.

No momento da localização do material  de origem ilícita, os policiais detiveram o responsável pela guarda do material, e ainda no imóvel descoberto foram encontradas 398 porções de cocaína, que o A.E.O confessou estar guardando para outra pessoa.

Ele disse trabalhar atualmente como funileiro, já tem antecedentes por tráfico de drogas e sua namorada foi presa em fevereiro
desse ano por tráfico internacional de drogas.

A ocorrência foi apresentada na sede da DIG, onde a autoridade policial Dr. José Donizeti de Melo, corroborou a voz de prisão dos
investigadores. Após serem adotadas as medidas de Polícia Judiciária, A.E.O foi submetido a exame cautelar e posteriormente escoltado para uma Cadeia Pública da região, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE