Goma tem 1a edição do Independência com Tattoo

A Goma Arte e Cultura realiza a primeira edição do ‘Independência com Tattoo’ na quinta-feira, dia 6 setembro. Na programação do evento, o público poderá apreciar exposições de ilustrações e artesanatos, flash tattoos, flash navalha e música ao vivo. 
O evento, que está previsto para começar às 16 horas, acontece no espaço Goma, em Barão Geraldo. De acordo com o curador Francisco Flores, a ideia de produzir o evento intitulado de ‘Independência com Tattoo’, surgiu após a reflexão sobre a frase histórica ‘Independência ou Morte’, que gerou inúmeros discursos históricos.
“O ‘Independência com Tattoo’ utiliza todo esse discurso subjetivo que gira em torno da “independência ou morte” para proclamar a independência dos nossos desejos. Pois a celebração da independência das nossas escolhas é feita muitas vezes através de ritos de passagem, como, por exemplo, tatuagens. Queremos respostas para os problemas da atualidade, decidimos dar uma nova forma ao discurso da independência, e nada melhor do que fazê-lo na semana da celebração”, comenta Flores. 
No local haverá exposição de ilustrações e artesanatos, flash tattoos pelos tatuadores da Goma, flash navalha, música ao vivo com o dueto Folksen Duo de Marcelo Modesto e Bruno Buzzo, com o repertório de folk/rock até às 23 horas e a comida fica por conta do cardápio do Azedinho Doce.
Serviço:O que: Independência com Tattoo
Quando: 06/09 das 16h às 23h 
Onde: Goma ??? Av. Santa Isabel, nº518, Barão Geraldo ??? Campinas, SP. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE