‘Goleiro Solidário’ atrai molecada em Americana

Pela terceira temporada consecutiva, os alunos da Escola de Goleiros Camisa 1, da Secretaria de Esportes de Americana, comemoraram o Dia do Goleiro  recebendo os materiais arrecadados pelo projeto Goleiro Solidário. O evento foi realizado esta semana no Centro de Treinamento da escola.
Criado pelo preparador de goleiros, Valdir Bardi, o projeto tem como objetivo arrecadar materiais esportivos para contribuir com as centenas de crianças que participam anualmente das aulas gratuitas oferecidas pela primeira escola de goleiros do Brasil.
Os alunos receberam diversos materiais de treinamentos utilizados pelos goleiros, como: luvas, meiões, chuteiras, calças e camisetas térmicas. Essa é uma das principais contribuições que mantém o projeto social trabalhando ativamente durante toda a temporada.
“Projeto como esse engrandece o esporte. Parabéns, ao Vander Batistela, idealizador e coordenador deste importante projeto social de Americana”, destacou o secretário adjunto, Edison Fassina. Além dos materiais, os alunos receberam a visita dos goleiros profissionais Felipe Alves (Audax), Marcelo Bonan (Independente) e Cléber Alves (Rio Branco), do meia Fumagalli (Guarani), e do técnico de futebol Zé Teodoro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE