Goleada do U.V.A. destaque da 8ª rodada do Amador

Quando se fala em 7 a 1 no futebol, logo vem à cabeça o massacre da Alemanha diante do Brasil, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo de 2014. No sábado, talvez inspirado pela seleção comandada por Joachim Löw, o U.V.A. (Unidos da Vila Azenha) atropelou, pelo mesmo placar, o Planalto, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Amador de Futebol da Primeira Divisão de Nova Odessa. Destaque no fim de semana também para o Matsubara, que não encontrou dificuldades para derrotar o Red Smoke por 5 a 0, em jogo realizado no Campo do Progresso.

Outros dois jogos foram realizados nesta mesma rodada: o Triunfo passou pelo Juventude por 3 a 1 no Campo do Progresso e o Vila Nova derrotou o São Francisco por 2 a 0 no campo da Vila Azenha. O Real folgou na rodada deste final de semana. Com a goleada por 7 a 1, o U.V.A. chega a 14 pontos e assume a terceira posição na tabela de classificação. A liderança é do Triunfo, que agora soma 17 pontos, três a mais que o Real, segundo colocado. O Juventude é o quarto colocado (12 pontos) e na sequência aparecem Matsubara (5º colocado, 12 pontos); Vila Nova (6º colocado, 8 pontos); Red Smoke (7º colocado, 6 pontos); Planalto (8º colocado, 6 pontos) e São Francisco, que é o lanterna da competição com apenas 1 ponto.
“Foi uma rodada com muitos gols, mesmo com apenas quatro jogos. O campeonato amador de futebol aqui em Nova Odessa, não apenas na primeira divisão, mas nas demais também, é sempre marcado por bons jogos, bons jogadores e gostamos de ver as famílias presentes”, ressaltou o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. 2ª DIVIS??O. Pela Segunda Divisão, Audax e do Red Bull estão na final. A partida final da ‘Segundinha’, como é chamada a competição, está agendada para o próximo dia 25. Já pela Terceira Divisão do Amador, Borussia e Chelsea devem realizar a decisão no dia 2 de dezembro.
Ainda sobre a Primeira divisão, que reúne aproximadamente 250 atletas da elite do futebol local, o término da competição está previsto para 8 de dezembro, conforme agenda da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. “A Prefeitura de Nova Odessa organiza as competições do futebol amador, na 1ª, 2ª e 3ª divisões, reunindo 750 atletas no total. Novamente as famílias estarão envolvidas”, afirma Levi Tosta, secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE