Gol no fim salva Rio Branco de novo

Em mais uma partida emocionante, o Tigre de Americana  venceu sua primeira partida na Copa Paulista com um gol de Joãozinho aos 44 da segunda etapa.
Em um primeiro tempo pouco movimentado, o Rio Branco soube usar o mando de campo à seu favor e dominou boa parte da etapa, mas não converteu em gols a superioridade. Nos últimos 15 minutos, o XV chegou com mais perigo mas Cléber Alves foi seguro e manteve o placar em 0 a 0.
O segundo tempo começou movimentado e logo aos 5 minutos Wallace partiu em velocidade pela lateral e cruzou para André Luiz abrir o placar de barriga, Rio Branco 1 a o.  O XV chegou a igualdade aos 20 com Diego Luís, que recebeu livre dentro da área e bateu rasteiro.
O Tigre seguiu lutando e aos 44 foi recompensado com um gol de pura raça. Joãozinho dividiu com o goleiro e a zagueiro do XV e a bola sobrou para ele chutar no gol vazio e dar a vitória ao Rio Branco.
“Foi muito bom fazer esse gol e ajudar a nossa equipe sair com a vitória. Ainda mais no clube que me revelou e agora tive a oportunidade voltar de dar alegria a muitos amigos que estavam presentes na arquibancada”, comemorou o atacante Joãozinho.
“Nossa equipe é muito guerreira e merecedora desse resultado, trabalhamos muito durante a semana e vencemos muito bem diante de nossa torcida”,  finalizou o técnico William Sander.
Com a vitória, o Tigre soma 5 pontos no grupo 02 e lidera a chave de forma isolada. A próxima partida acontece apenas dia 22/08 às 15h, contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste.
Ficha Técnica:Rio Branco 2×1 XV de PiracicabaEstádio Décio Vitta, AmericanaRio Branco: Cléber Alves; Nichollas, Gustavo, Henrique Alemão (Renatinho);   e Vinicius Trinca (Euzébio), Agenor, Mika e Arthur, Joãozinho, Wallace e André Luiz (Diegão)Técnico: William SanderXV de Piracicaba: Matheus; Ceará, Tiago Gasparetto, Glaubber e Erick; Clayton (Rodolfo), Diego Silva, Celsinho e Diego Luis; Matheus Humberto (Juliano) e  FlávioTécnico: Carlos Alberto SuaveGols RB Andre Luiz e Joãozinho XV Diego LuisCartões: RB Nichollas XV Diego Silva, Tiago GasparettoPúblico: 1101Renda: 12240

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE