Gol Linhas Aéreas abre processo seletivo para estágio

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2019 da GOL Linhas Aéreas tem até a próxima quarta-feira, dia 15, para realizar sua candidatura pelo site www.vagas.com/gol_estagio.
A companhia está disponibilizando aproximadamente 60 vagas para trabalhar nas mais diversas áreas na sede da empresa, próxima ao Aeroporto de Congonhas, na Central de Relacionamento com o Cliente, também em São Paulo, e no Centro de Manutenção de Aeronaves, em Minas Gerais.
???Estamos na lista das empresas que os brasileiros sonham em trabalhar e construir uma carreira. E, para ingressar no Time de Águias, buscamos jovens talentos que se identifiquem com o jeito de ser e de fazer da companhia e que possam agregar ainda mais competência e produtividade ao dia a dia do fascinante e desafiador mundo da aviação???, comenta Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente & Cultura da GOL. ???Temos como propósito ser a primeira opção para todos para trabalhar, por isso aqui na GOL propiciamos um ambiente que promova capacitação, reconhecimento e orgulho de pertencer???, completa o executivo.
As vagas estão disponíveis para alunos que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Aviação Civil, Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia (todos os segmentos), Estatística, Jornalismo, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema de Informação e Turismo. 
?? necessário ter conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office, além de disponibilidade para início em setembro. No ano passado, a companhia recebeu inscrições de mais de 3 mil estudantes interessados em integrar o Time de Águias.
O processo é composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores. Entre os benefícios concedidos pela companhia, os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistência médica e odontológica.  
Os jovens profissionais ainda terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela GOL e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE