Go Ahead fecha contrato de R$ 1,2 milhão

A Go Ahead, uma das maiores integradoras de TI no Brasil, acaba de fechar um contrato, no valor de R$ 1,2 milhão, com a PróSaúde (Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar) para modernizar o sistema de telefonia e videoconferência em três unidades do grupo hospitalar no País. 
 
O escopo do projeto inclui a substituição da antiga tecnologia de telefonia corporativa (conhecida como TDM PABX) das unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belém (PA), para uma nova infraestrutura de colaboração por meio de telefonia IP, além da aplicação de salas de videoconferência para comunicação interna entre localidades e externa com outras organizações.
 
O novo sistema terá tecnologia Cisco e vai integrar as redes de dados e de voz em uma única plataforma de gestão e infraestrutura. A solução implantada pela Go Ahead permite ainda a conexão por meio de dispositivos móveis como Microcomputadores, Smartphones e Tablets em casos de colaboradores em situação remota. 
 
???A modernização do sistema de telefonia e de videoconferência permitirá redução nas despesas com transporte e viagens referente a reuniões que anteriormente eram presenciais, além de garantir mais qualidade nas  informações transmitidas por áudio, vídeo e imagem que não poderia ser absorvida através de um telefonema, por exemplo???, comenta Sandro Manzano, diretor da Go Ahead.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE